Publicidade Top

Últimas Notícias

Como Ganhar Dinheiro na Internet de Verdade

Como Ganhar Dinheiro na Internet de Verdade
Como Ganhar Dinheiro na Internet de Verdade

Como Ganhar Dinheiro na Internet de Verdade


Ok Meus Amigos...

Hoje vou abordar um tema que eu considero muito delicado que é sobre como ganhar dinheiro na internet de verdade.

Porque eu considero esse tema tão delicado?

A resposta é que não é fácil ganhar dinheiro na internet como a maioria das pessoas pensam, pois envolve muito trabalho, estudo, esforço e dedicação da sua parte.

Eu sei que a grande maioria não ganham absolutamente NADA, pois se sente incapaz e acha que a culpa é sua por não ganhar dinheiro online, e como consequência acabam desanimando e desistindo por causa disso.

Mas eu vou te dizer uma coisa.

A Culpa Não é Sua, deixe-me explicar melhor.

Normalmente as pessoas procuram uma renda extra na internet, só que a internet é feito basicamente de propagandas e de informações, por exemplo.

Quando você pesquisa no Google algo sobre 'Renda Extra' você encontrará muitas informações a respeito desse tema, mas o que as pessoas não entendem é que a internet é como se fosse uma terra sem lei, ou seja, qualquer pessoa pode postar praticamente o que quiser, sem responsabilidade nenhuma.

E isso vai te atrapalhar bastante, pois as informações na internet na sua grande maioria são ruins, e quando você coleta essas informações ruins, o resultado será o óbvio, ou seja, NADA.

 Agora se você quer aprender a como ganhar dinheiro na internet de verdade montando um projeto só seu, veja logo abaixo o que você deve fazer.



1°MONTAR UM PLANO DE AÇÃO

Como Ganhar Dinheiro na Internet de Verdade

Primeiramente vou te dar um exemplo de como eu comecei os meus projetos online.

No inicio eu queria montar um blog com o objetivo trabalhar como afiliado, mas aí eu pensei, como as pessoas vão conhecer o meu blog?

Rapidamente eu pensei em páginas de captura e um autoresponder, pois eu queria que as pessoas me conhecesse melhor antes de eu indicar um produto, e tudo isso com um objetivo bem simples que é fazer a pessoa confiar em mim, entendeu a lógica do processo?

Entenda uma coisa, as pessoas compram de quem elas confiam, isso é fato, portanto pense em como você vai planejar, executar e atingir o seu objetivo, é como se fosse um mapa para encontrar um tesouro perdido, entendi o que eu quero dizer?

Para te ajudar um pouco mais, recomendo que clique no link abaixo para saber sobre os 4 pilares obrigatórios para começar seus projeto online.

👉 Clique Aqui e Saiba Mais Detalhes...

Conselho de amigo, mantenha o seu foco em que você vai trabalhar, isso vai te ajudar a se concentrar ainda mais nas suas tarefas, fazendo com que o seu trabalho flua naturalmente tornando-se mais ágil, rápido e produtivo.

Mantendo o seu foco vai te ajudar a expandir as suas ideias, fazendo com que você crie diversas estratégias e isso vai facilitar e muito o seu trabalho, pense nisso. 



2°FERRAMENTAS PARA ESTRUTURAR O SEU TRABALHO

Como Ganhar Dinheiro na Internet de Verdade

Depois que você montou o seu plano de ação, agora você vai precisar de uma plataforma para estruturar e gerenciar as suas ferramentas de trabalho, além disso, você vai precisar de ferramentas adicionais para integrar com a plataforma em que vai trabalhar.

É claro que eu vou listar o básico para você começar, mas não precisa usar todas elas, use de acordo com o que vai fazer, ou seja, faça algo que você tem mais afinidade, algo que você domine bem, entendi isso?

Lembrando que a plataforma e as ferramentas são de primeiríssima qualidade, ou seja, você terá a oportunidade de construir um IMPÉRIO se você quiser.

E todas elas são totalmente grátis, não se esqueça disso, então vamos começar.

1- Plataforma Blogger


A plataforma Blogger serve para você criar as suas próprias ferramentas do tipo;

✅ Blogs.
✅ Páginas de Captura.
✅ Páginas de Lançamento.
✅ Mini Sites.
✅ Área de Membros Privado.
✅ Lojas Virtuais.
E por aí fora vai...

E por falar nisso, eu criei um projeto na internet usando a plataforma Blogger que se chama Estilo Bloggers, lá eu ensino tudo isso e muito mais, além é claro do nosso famoso suporte que você terá quando se tornar um membro do nosso projeto.

Para conhecer melhor o Estilo Bloggers, Clique Aqui Para Mais Informações...


Eu considero perfeito para quem é iniciante, pois você não precisa pagar por domínio e nem por hospedagem, ou seja, não vai tirar nenhum centavo do seu bolso para começar, isso é bom demais não é verdade?

Não sei se você sabe, mas a plataforma Blogger pertence ao Google, portanto você não vai precisar contratar hospedagem, pois os seus projetos vão estar hospedados em uma das maiores empresas do mundo, e o Google está entre eles.

O que você achou dessa informação?

Deixe o seu comentário no final do conteúdo, a sua opinião é importante para os nossos leitores. 


2- Autoresponder


Um autoresponder serve para automatizar o que você vai falar que pode ser através de

🗹 E-Mail.
🗹 Messenger do Facebook.
🗹 WhatsApp.
E por aí fora vai...

Eu particularmente trabalho com e-mails, pois já faz anos que trabalho com autoresponder e sei do poder que essa ferramenta tem, mas isso é claro que tem que ser feito de um certo jeito, entendi o que eu quero dizer?

O objetivo principal dessa ferramenta é criar a sua lista de contatos, e pra que serve uma lista de contatos?

Uma lista de contatos serve para você divulgar o seu trabalho que pode ser para vender produtos ou serviços, é por isso que eu recomendo essa ferramenta, entendeu o poder que ela tem?

Fiz um conteúdo onde eu falo um pouco sobre esse tema, clique no link abaixo para mais informações.

👉 Clique Aqui e Saiba Mais...

No Estilo Bloggers ensinamos a trabalhar com essa ferramenta, desde o cadastro até a execução, e tudo isso sem pagar nada é claro.


3- Boletim Informativo


Essa ferramenta chama-se Newsletter, também conhecido como um boletim informativo.

Quem usa esse tipo de ferramenta geralmente são blogueiros, mas grandes sites como MSN, Globo, Terra, UOL, Yahoo e por aí fora vai, eles usam esse método para avisar os leitores de que uma notícia foi publicado.

Aqui no nosso blog também utilizamos esse método, pois eu considero importante informar aos nossos leitores de que um conteúdo novo no blog acabou de ser publicado, e quem recebe esses conteúdos em primeira mão são os Assinantes Vip.

Agora se você quiser ser um Assinante VIP aqui no nosso blog, é só clicar no link abaixo para ser redirecionado a uma página onde eu ensino como ser um Assinante VIP totalmente grátis.

👉 Clique Aqui e Saiba Mais...

Outro detalhe interessante é que você também pode criar a sua lista de contatos, mas nesse caso é para as pessoas que se cadastram no seu blog, ou seja, é um pouco diferente de um autoresponder.

Para quem tem um blog, eu considero obrigatório utilizar essa ferramenta, pois ele tem objetivos muito parecidos com o autoresponder.

Essa ferramenta é totalmente gratuito, bom demais não é mesmo?


4- Plataforma Para Hospedar Seus Produtos e Para Afiliação


As plataformas mais famosas para essa finalidade são a Hotmart, Monetizze e Eduzz.

Eu particularmente trabalho com a Monetizze, pois os meus projetos estão hospedados lá que é o

Estilo Bloggers.
Estilo Mini Site.
O Poder da Plataforma Blogger.

Mas você também pode se afiliar aos produtos que tem nessas plataformas com o intuito de ganhar comissões em cima de cada venda que você realizar.

As comissões variam de produto para produto que pode ser físico ou digital, aí cabe a você decidir qual é o melhor.

Caso queira se cadastrar nessas plataformas, não se preocupe, é totalmente grátis.

Lembrando que você também pode criar o seu próprio produto físico ou digital e hospeda-los nessas plataformas.

No Estilo Bloggers temos um setor que se chama "Aliança Estilo Bloggers" lá você saberá como se cadastrar e se afiliar, e tudo isso de forma gratuita.


5- Encurtador de Links


Aqui no nosso blog eu fiz um conteúdo falando sobre o melhor encurtador de links da atualidade, isso na minha humilde opinião, clique no link abaixo e saiba mais detalhes.

👉 Clique Aqui e Veja o Conteúdo...

Além de encurtar links, essa ferramenta vai te mostrar quantas pessoas clicaram naquele link que você encurtou e de onde ele veio, legal não é.

Por exemplo, os youtubers na sua grande maioria utiliza essa ferramenta, pois dá mais profissionalismo na descrição dos vídeos.

E Essa ferramenta é gratuita, ou seja, não vai gastar nada com isso.


6- Hospedagem de Vídeos


Deixe-me te dizer uma coisa.

Muitos de vocês que me manda mensagens através de e-mails ou pelo whatsapp sempre me perguntam se é possível aprender a como ganhar dinheiro na internet de verdade, pois eu digo que SIM, deixe-me explicar melhor.

As pessoas pensam que é só pegar o link do produto em que se afiliou, espalhar por ai na internet e pensa que vai ter resultados com isso, lamento te dizer mas você foi enganado!!!

Se fosse assim todo mundo ganharia dinheiro na internet não é verdade?

Mas com o passar do tempo você vai querer algo seu, ou seja, pode ser um produto digital, um blog para você colocar seus links de afiliados, mini sites e por aí fora vai, o fato é que mais cedo ou mais tarde você vai ter que fazer vídeos para os seus projetos online, e para isso é necessário ter um lugar onde você irá hospedar seus vídeos.

O que eu recomendo é o famoso YouTube.

Além de ser gratuito, ele é o segundo buscador mais famoso do mundo, ficando atrás apenas do glorioso Google.

Agora se você quer construir como por exemplo uma área de membros, você pode hospedar seus vídeos de forma privada, do mesmo jeito que os alunos do Estilo Bloggers faz.

Tudo muito fácil e simples, pode acreditar.


7- Gravar a Tela do Seu Computador


Eu recomendo fortemente que você tenha uma ferramenta como essa instalado no seu computador,  provavelmente você vai precisar usar no futuro.

Aqui no nosso blog, eu fiz um conteúdo sobre isso, clique no link abaixo e saiba mais.

👉 Clique Aqui e Veja o Conteúdo...

Eu por exemplo gravo os meus vídeos usando uma ferramenta semelhante ao que eu indico, mas o propósito é o mesmo, mas você pode usar o celular, isso vai depender do estilo do seu trabalho.

Se você tem um projeto que é somente seu, onde você mesmo escreve os conteúdos, simplesmente as pessoas vão querer ouvir você, saber o jeito que você fala etc, pense nisso.

O fato é que ferramentas de qualidade profissional existe, e o melhor disso tudo é que são todas gratuitas como já mencionei anteriormente, ou seja, é só por a mão na massa, simples assim.



3°INTERAGIR COM AS PESSOAS

Como Ganhar Dinheiro na Internet de Verdade

Falar com as pessoas que entram em contato com você através de comentários, e-mails, whatsapp e por ai fora vai é extremamente importante.

Se você for educado e disposto a ajudar a pessoa, isso já é meio caminho andado, o que você tem que entender é que você tem que passar segurança para a pessoa que está interagindo com você, ou seja, tem que fazer com que ela confie em você.

Você tem que passar profissionalismo e autoridade sobre o tema que você aborda, isso faz despertar um sentimento de segurança que todos nós queremos não é verdade?

Outro fator muito importante é que cada comentário, e-mail, mensagem de whatsapp ou seja ele qual for, que seja respondido de preferência o mais rápido possível, se não der pra responder na hora, então responda em no máximo em 24 horas, ou seja, quanto mais rápido você interagir com essa pessoa, melhor.

O objetivo de tudo isso é simples, a pessoa tem que saber que você existe e se preocupa em responder, pois grande parte das pessoas respondem com muitos dias de atraso e digo mais, muitos nem se quer dá o luxo de responder e isso é muito ruim, pois a pessoa que está te mandando uma mensagem vai pensar que você não tá nem aí e a consequência disso é que a pessoa não vai mais procurar você, ou seja, vai procurar ajuda em outra lugar, entendeu como funciona?

Portanto, interagir com as pessoas que entram em contato com você é fundamental, encare isso como se fosse obrigatório.



 4°FAÇA UMA REVISÃO GERAL

Como Ganhar Dinheiro na Internet de Verdade

Depois de ter montado a sua estrutura online, é chegado a hora de revisar tudo, e porque você deve revisar tudo o que foi construído?

A resposta é muito simples, eu já falei várias vezes aqui no nosso blog que quando uma pessoa visita o seu projeto seja ele qual for é necessário que tudo esteja pronto, sem nenhum erro, por exemplo.

✔ O link não pode estar quebrado.
✔ A página de captura e o autoresponder tem que estar em sintonia.
✔ Os formulários tem que ter o seu destino de forma correta.
Revisar o que foi escrito ou falado através dos vídeos.
E por aí fora vai...

O que eu quero dizer é que para fazer esse processo de revisão completa é necessário testar tudo o que foi feito antes e esse processo tem que ser feito antes de você começar a divulgar o seu projeto.

Você não quer que uma pessoa visite a sua casa que está bagunçado e sujo, você quer que a pessoa veja a sua casa limpo e organizado não é verdade?

É a mesma coisa com o seu projeto na internet, tudo tem que estar funcionando bem, o visual tem que estar bonito e bem organizado, passando um ar de modernidade e profissionalismo.

Não se esqueça desse detalhe, pois é fundamental esse processo.



5°ACOMPANHAR A EVOLUÇÃO DO SEU PROJETO

Como Ganhar Dinheiro na Internet de Verdade

Depois de construído e revisado tudo, é a hora de divulgar o seu projeto.

Com o passar do tempo, as pessoas vão ter dúvidas sobre um determinado conteúdo que você fez ou quer saber mais sobre um tema específico ou até mesmo sobre um produto ou serviço que você indicou, isso é completamente normal.

Sabendo disso, você vai se adequando com o que o seu público quer, ou seja, você vai ajustar as suas estratégias e aprimorar ainda mais os seus conteúdos para que os resultados que você tanto almeja seja de forma crescente e contínua.

Quer um exemplo mais claro, dê uma olhada aqui no nosso blog a evolução que ele teve ao longo do tempo, começou do zero e pequeno como a maioria dos projetos, mas com muito trabalho, estudo, esforço e dedicação estamos conseguindo conquistar o nosso espaço no mercado digital com honestidade e profissionalismo.

E você também pode fazer o mesmo ou até melhor, basta acreditar em você, simples assim.


6°CARACTERÍSTICAS PESSOAIS

Como Ganhar Dinheiro na Internet de Verdade

Agora preste muita atenção no que eu vou te dizer.

Você já notou que houve uma crescente muito grande a respeito dos influenciadores digitais?

Até pouco tempo atrás isso praticamente não existia, mas hoje em dia isso virou moda, o que eu quero dizer é que vivemos num mundo onde a tecnologia e a internet andam de mãos dadas.

Os influenciadores tem uma característica muito simples mas extremamente poderoso que é ser você mesmo, é claro que tem casos em que a pessoa praticamente representa um personagem, mas geralmente isso não tem vida longa não é mesmo.

O meu conselho pra você é seja você mesmo, por exemplo;


  • Você é simpático?
  • Você se expressa bem?
  • Você tem bom humor?

O que eu quero dizer é que você tem que aproveitar o que você tem de melhor, ou seja, se você é uma pessoa que gosta de contar piadas e de brincar com outras pessoas, use isso ao seu favor, quem não gosta de gente bem humorado?

As pessoas próximas a você te consideram uma pessoa simpático?

Ótimo, use isso ao seu favor, agora imagine se você for uma pessoa bem humorado e simpático e que se expresse bem, tratando as pessoas com carinho e respeito, tá começando a fazer sentido pra você?

É só você observar bem, os influenciadores transmitem características pessoais de sua personalidade e quem está do outro lado da tela percebe isso, ou seja, a pessoa se sente ligado a você não só pela sua personalidade mas também pelo que você transmite.

Agora se você é uma pessoa mais reservado não tem problema, o importante é que você comece a montar o seu projeto e ir estruturando conforme o seu jeito e as suas necessidades.

Vou te contar um segredo, as pessoas não gostam de comprar de empresas, elas querem comprar de você e isso acontece porque a pessoa se identificou com você, simples assim, por exemplo.

A empresa X tem um produto e você tem um produto semelhante ao da empresa X, a pergunta que eu te faço é, onde a pessoa vai querer comprar?

Me responda deixando o seu comentário quando terminar de ler esse conteúdo.



CONSELHO DE AMIGO


Eu tenho um prazer enorme em fazer esses conteúdos pra você, pois sei que o nosso glorioso Brasil passa por um momento turbulento não só na questão econômica, mas também na questão moral e ética.

Sei que muitos de vocês estão desanimados porque não conseguem aprender de fato a como ganhar dinheiro na internet de verdade, mas posso te falar uma coisa?

Nunca Desista, pois esse é o grande segredo.

Pense comigo, se você desistir, ACABOU, não vai ter nada, só o seu emprego e nada mais.

Agora para quem insistiu, com mais ou menos tempo vai colher os frutos do seu trabalho, pode ter certeza, digo isso por experiência própria.

Todos nós somos capazes de fazer coisas extraordinárias, mas você tem que acreditar em si mesmo, agora se você não acredita, quem vai acreditar?

Faça uma reflexão e deixe o seu comentário a respeito disso.

O objetivo desse conteúdo é de revelar a verdade sobre o que eu vejo no mercado digital como num todo hoje em dia.

Eu não sou o dono da verdade, por isso eu peço a sua opinião sobre esse tema que eu considero tão delicado que é sobre como ganhar dinheiro na internet de verdade.

Te vejo nos próximos conteúdos.

Um Grande Abraço

Rafael Manoel



RECEBA NOSSO E-BOOK GRÁTIS

Conselho n°1 - Torne-se um Assinante Vip no nosso blog, assim toda vez que colocarmos um conteúdo novo ou uma atualização do blog, você receberá uma notificação no seu e-mail e não perderá nenhuma novidade.
Conselho n°2 - Tornando-se um Assinante Vip, você receberá um e-book de presente só por ter nos visitado, se você tiver alguma dúvida siga o passo a passo => Clicando Aqui.


 
Fique tranquilo, odiamos spam!

LEMBRETE: Tudo isso é de GRAÇA!!!

Quer a Minha Ajuda? Vem Comigo e Te Ensinarei á Construir Seus Negócios na Internet de Forma Gratuita Usando Ferramentas Profissionais Como Eu Faço; 👉Clique Aqui e Saiba Mais...

Nenhum comentário